![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi_q4idIL3Q7-pt0BIjtfwtW6ucCAzlP8a0IiGomF5A29t4b1UVOuBQ0TS5rMl1dlsqHb0kRYSsDFLTq2Zqz7Nii6jOmHUg28tc-y0GHc7VgKSHVqUoxO7vubYYYKVCS3cqffOmo8ih5yqU/s1600/pastor-steven-simon-e1410447452594.jpg)
O pastor de 22 anos relatou que ao tentar dialogar com o outro motorista, ele foi atingido por dois tiros na cabeça. “Os anjos levaram as balas por mim”, disse Simon. “Você literalmente pode ver onde a bala tinha parado. Era quase como Deus dissesse [às balas]: ‘Vocês não podem ir mais longe do que isso”.
Simon foi induzido ao coma e mantido inconsciente até o dia 04 de agosto, quando os médicos resolveram fazer testes para descobrir os eventuais danos neurológicos causados pelos disparos.
“O médico disse: ‘Você pode não enxergar com esse olho de novo’”, relatou o pastor durante o culto do último sábado, 06 de setembro, quando contou seu testemunho. “Os médicos disseram que eu poderia ser um vegetal, declararam que eu poderia nunca mais ter a mesma personalidade. Mas, eu estou aqui hoje”.
Compartilhar
Centenas de pessoas foram ao culto para expressar sua alegria pela recuperação e fazer doações a uma campanha de arrecadação de fundos que pretende cobrir as despesas médicas.
Em seu depoimento à Polícia, o pastor foi capaz de dar uma descrição do atirador e lembrou do modelo de carro que ele estava dirigindo. Agora, a equipe do Xerife do Condado de Martin está à procura de um homem branco, de cabelos brancos, que estava dirigindo um Chrysler Concorde dourado. Apesar de ter recebido 50 a 60 dicas sobre o incidente na estrada, não há pistas sólidas, segundo informações do Christian Today.
Fonte: gospelmais
Nenhum comentário:
Postar um comentário